Por apenas

R$ 60,00

Avatar
RAPEL NO MORRO DO MORENO EM VILA VELHA

1de8

RAPEL MORRO DO MORENO - SETOR BARRIGA

format_list_numbered  Descrição do Passeio

O Morro do Moreno tem 184 metros de altitude e está localizado no município de Vila Velha.

Para a atividade de rapel, temos 03 (três) setores para realizar a sua descida de rapel, cada um com uma vista diferente e espetacular. Todos indicados para iniciantes:

1. Setor Barriga:  É o roteiro mais procurado pelos aventureiros, por ser um rapel mais "hard", com negativo, onde da para tirar vários cliques e realizar várias manobras. Sobe por uma trilha, chamada de Trilha da Raiz. Temos alguns obstáculos como pedras e raiz, mas a equipe a todo momento auxilia a turma na trilha. Leva em média de 20 a 30 minutos de trilha. Do rapel temos vista para as praias de Vila Velha; o Convento da Penha; e parte da Terceira Ponte (que liga Vitória e Vila Velha).

2. Setor Setor Testa Positivo (mirante da testa):  Sobe pela estrada principal e no meio dela entra em uma trilha que leva em média de uns 5 minutos para chegarmos ao local do rapel. Onde temos uma vista incrível da baia de Vitória, a Terceira Ponte (que liga Vitória e Vila Velha) e o Convento da Penha. A descida é toda realizada em contato com a pedra, onde se chama de rapel positivo.

3. Setor Setor Testa Negativo (mirante da testa):  Sobe pela estrada principal e no meio dela entra em uma trilha que leva em média de uns 5 minutos para chegarmos ao local do rapel. Onde temos uma vista incrível da baia de Vitória, a Terceira Ponte (que liga Vitória e Vila Velha) e o Convento da Penha. A descida é um pouco mais "hard", pelo fato de ter uns 20 metros de negativo (sem contato com a pedra).

Esse roteiro fazemos o RAPEL NO SETOR BARRIGA.


bookmark_border   Destaques

Morro do Moreno - um local com diversas atividades como rapel, trilha, vôo de parapente, tirolesa, caminhada e mirantes.  

No início da colonização do Espírito Santo, o Morro funcionava como posto de observação, para proteger Vila Velha e Vitória de ataques inimigos. O responsável pela observação e cultivo era um colono que veio de Portugal com Vasco Fernandes Coutinho ("descobridor" do Espírito Santo), seu nome era João Moreno, daí o nome "Morro do Moreno". Legal né?! 


done_all   INFORMAÇÕES GERAIS

 Indicado: público praticante de atividades ao ar livre. em geral, a partir de 10 anos. É proibido a participação de menor de 10 anos

 Não precisa ser profissional para essa aventura.

 Mini aula oferecida pelo instrutor com as técnicas de rapel.

 Adaptação de superfície com equipamentos.

 Descida lenta e gradativa para maior conforto e segurança.


 Todos os equipamentos de segurança, condutores especializados em descida de rapel.

 Instrutor guia com 100% de atenção individual para cada participante.

 Tiramos fotos e enviamos, diretamente, para o participante até um dia após o rapel.

 O que usar: roupas leves confortável, sapatos confortáveis fechado, protetor solar, chapéu/boné.

 Horário de saída do passeio: 07:30hs. Solicitamos que compareçam com 30min de antecedência.

 Ponto de encontro: Na subida principal do morro, pela Rua Xavantes, 1055 - Praia da Costa, Vila Velha - ES, 29101-1902. O local conta com estacionamento.


block    Não incluso

  • Alimentos, bebidas e despesas de ordem pessoal.
  •  Transporte de chegada e retorno até o ponto de encontro no "pé do morro".

my_location    Locais visitados 

placeVila Velha 
placeMorro do Moreno  

⨂   Política de Cancelamento

  1. Em caso de cancelamento até 48hs antecedente a saída do passeio, será reembolsado de forma integral (100%). Os cancelamentos que ocorrerem após este horário, não haverá reembolso.
  2. A mudança na data do passeio, solicitada pelo cliente, pode ser solicitada com até 48hs antes do horário do passeio, e dependerá de disponibilidade para a data solicitada.
  3. Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
  4. Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência com, no mínimo, 48hs de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.
  5. A Capixaba Receptivo reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou reembolso integral do valor pago.
  6. A grande maioria dos passeios acontecem mesmo com chuva. A Capixaba Receptivo reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. O reembolso só é garantido, caso haja cancelamento, por parte da Capixaba Receptivo. Não garantimos sol nos dias de passeio.
  7. Para efetuar cancelamento, é necessário entrar em contato com a Capixaba Receptivo, pelo whtas (27) 99606-3500.
Sem Taxas Extras

Sem Taxas Extras

Não temos taxas escondidas. Este é o preço final.
Confirmação imediata da reserva

Confirmação imediata da reserva

Você receberá o e-mail de confirmação em instantes.

Veja outros Passeios que você pode gostar