Praia de Manguinhos

R$70,00

Crianças de 3 a 7 anos recebem desconto de 50%.
A compra online esta disponível até 48h de antecedência da data do passeio.

Selecione seu hotel
*
Adultos
*
Nome 1
Nome 2
Nome 3
Nome 4
Nome 5
Nome 6
Nome 7
Nome 8
Nome 9
Nome 10
Crianças
Data do passeio
*
Categoria

Descrição

Chegou a hora de conhecer a nossa famosa Moqueca Capixaba servida na tradicional panela de barro. O roteiro contempla visita a Associação das Paneleiras de Goiabeiras, local onde é produzido a panela de barro. Visualizaremos o processo de produção de um dos ícones do nosso artesanato local, onde é produzido da mesma forma a mais de 400 anos. Desta forma entenderemos um pouquinho do porquê a moqueca capixaba é tão saborosa.

“Moqueca é Capixaba, o resto é peixada” essa frase é dita pelos Capixabas, criada pelo jornalista Cacau Monjardim, desde a década 70. A frase representa a particularidade da receita do prato capixaba. E para saborear esse ícone da gastronomia local vamos até a Praia de Manguinhos, onde o nosso ponto de apoio oferece todas as opções de Moquecas Capixaba. Experimente!!!

Manguinhos, uma charmosa vila de pescadores, no litoral norte Vitória, cerca de 30 minutos de transporte, une os encantos de um balneário e a deliciosa gastronomia regional, tudo em um ambiente rústico e acolhedor. Com águas calmas e mornas, a praia é um estímulo para um refrescante banho de mar. Uma experiência única que promete mexer com todos os seus sentidos.

Duração: aproximadamente 5 horas.
Indicado: público em geral.
Dicas: leve máquina fotográfica, protetor solar, boné e toalha de banho.
Trajes: roupas leves e traje de banho.

Termos e condições

  1. Os valores publicados são por pessoa, em reais.
  2. Crianças de colo, até 2 anos, não pagam. Crianças de 3 até 7 anos pagam 50% do valor. Crianças de 8 anos pagam o valor normal.
  3. Nossos preços não incluem eventuais extras durante o passeio, tais como: refeições, bebidas, ingressos, tours opcionais (escuna, etc).
  4. Nossos passeios incluem o transporte de ida e volta e Guia de Turismo, treinado e especializado naquele roteiro, credenciado junto ao Ministério do Turismo;
  5. Os serviços oferecidos são regulares. A escolha do tipo de veículo utilizado para cada tour será de acordo com o número de passageiros e disponibilidade de veículos da empresa.
  6. Cancelamentos até 24 horas antes da realização do passeio o reembolso será de 50%. Para cancelamentos, com menos de 24 horas da realização do passeio, reembolso de 10%.
  7. Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
    Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência com, no mínimo, 24 horas de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.
    A Capixaba Turismo preza pela pontualidade, porém pode haver algum atraso na execução dos serviços decorrente de condições climáticas, geográficas, por ação de terceiros ou de trânsito adversos.
  8. Solicitamos que aguardem nossos serviços na recepção dos hotéis onde nossa equipe irá chama-lo para o passeio. A não permanência neste local será entendido como desistência do passeio. Não ligamos em aptos. Não procuramos nos restaurantes ou áreas comuns dos hotéis.
    A Capixaba Turismo não se responsabiliza por pertences extraviados, danificados ou deixados dentro dos veículos, nos hotéis, restaurantes ou outros locais de visitação. É responsabilidade do passageiro zelar pelos seus pertences.
    Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas e de alimentos no interior do veículo.
  9. Serviços, roteiros, datas e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
  10. A Capixaba Receptivo reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou reembolso integral do valor pago.
  11. Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.