Avatar

Regras de Cancelamento

Política de Cancelamento

  1. Em caso de cancelamento até 72hs antecedente a saída do passeio, será reembolsado de forma integral (100%). Os cancelamentos que ocorrerem, até às 15hs do dia anterior da saída do passeio, haverá reembolso de 70% do valor pago. Após este horário, não haverá reembolso.
  2. A mudança na data do passeio, solicitada pelo cliente, pode ser solicitada com até 72hs antes do horário do passeio, e dependerá de disponibilidade para a data solicitada.
  3. Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
  4. Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência com, no mínimo, 24 horas de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.
  5. Serviços, roteiros, datas e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
  6. A Capixaba Receptivo reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou reembolso integral do valor pago.
  7. Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
  8. A grande maioria dos passeios acontecem mesmo com chuva. A Capixaba Receptivo reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. O reembolso só é garantido, caso haja cancelamento, por parte da Capixaba Receptivo. Não garantimos sol nos dias de passeio.
  9. Para efetuar cancelamento, é necessário entrar em contato com a Capixaba Receptivo, pelo whtas (27) 99606-3500.

Política de Cancelamento dos COMBOS

  1. Em caso de cancelamento integral até 72hs antecedente a saída do PRIMEIRO passeio, será reembolsado de forma integral (100%). O cancelamento INTEGRAL que ocorrer, até às 15hs do dia anterior da saída do PRIMEIRO passeio, haverá reembolso de 70% do valor pago. Após este horário, não haverá reembolso.
  2. O cancelamento de passeios restantes, será reembolsado, descontando o valor integral dos passeios já realizados.
  3. A mudança na data do passeio, solicitada pelo cliente, pode ser solicitada com até 72hs antes do horário do passeio, e dependerá de disponibilidade para a data solicitada.
  4. Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
  5. Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência com, no mínimo, 24 horas de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.
  6. Serviços, roteiros, datas e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
  7. A Capixaba Receptivo reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou reembolso integral do valor pago.
  8. Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
  9. A grande maioria dos passeios acontecem mesmo com chuva. A Capixaba Receptivo reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. O reembolso só é garantido, caso haja cancelamento, por parte da Capixaba Receptivo. Não garantimos sol nos dias de passeio.
  10. Para efetuar cancelamento, é necessário entrar em contato com a Capixaba Receptivo, pelo whtas (27) 99606-3500.